Thursday 12 February 2009

Vaatwasmachine (máquina de lavar-a-loiça)

Chegou a nova máquina de lavar-loiça! :) Ai que bom!!:)

A anterior aquecia muito, não tinha ciclo económico, demorava muito tempo (2h30) a completar o ciclo normal, consumia muita energia e lavava mal, quer os pratos, quer os copos, pois quase todos os dias, traziam detergente agarrado, tendo eu de lavá-los à mão e perder tempo, claro :(

Mal sabíamos nós, quando viémos ver a casa, que a máquina de lavar-loiça não funcionava como deve ser!! Pensámos que estava tudo bem....

...

Há semanas, ao enviar um email a pedir autorização para deitar o mono da dispensa para o lixo, a senhoria perguntou-me, em resposta, se eu queria um novo móvel de cozinha. Eu agradeci, mas recusei por não considerar prioritário para agora e disse-lhe que preferia uma nova máquina de lavar-loiça."Muito Bem" foi a resposta, que confiava no nosso bom senso quanto à escolha...

Eu e o marido fomos ao Media Markt e optou-se por esta que estava em promoção e tem modo económico. Enviei um mail à senhoria com as especificações e a perguntar o que lhe parecia. Tudo ok, podia avançar.

Voltámos ao Media Markt para comprar, mas não havia nenhuma máquina de lavar-loiça em armazém.Ficaram com os nossos dados, deu-se o sinal e aguardámos uma semana.Chegou esta terça-feira de manhã:)

Contudo,quando vieram trazer a máquina nova, não puderam levar a máquina velha, pois era necessário retirar as peças de madeira que tapavam os tubos da máquina e os senhores não estão autorizados a mexer na cozinha do cliente.

Disseram-me que deixavam a máquina nova e bastava telefonar a pedir que viessem buscar a máquina velha quando os tubos já estivessem soltos.

Perguntei se era preciso pagar essa deslocação também. Disseram-me que não. Seria sem custos."Olha, que bom!" pensei eu:)

Ontem, o meu marido pôs a máquina no hall do prédio e vieram buscá-la hoje à tarde:)

Gostei do serviço:) Simpático e eficiente :)

Ah, podemos ver na página da empresa em que período do dia passam pela nossa casa. Bem bom;)

3 comments:

Su said...

Isso parece aqui em Portugal:) Rapidez e eficiência! Fantástico:)
beijokas grandes
Su

Presépio no Canal said...

Nem me lembres Portugal nestas situações;) por acaso a minha experiência não foi nada positiva: cheguei a ter três fogões na minha primeira casa e mais histórias do além...

Beijinhos.

DarZen said...

Ora aí está um dos meus electrodomésticos preferidos! Eu e a minha "Maria" somos inseparáveis.