Wednesday 1 April 2009

Mimos

Para a minha amiga S. que já por diversas vezes me perguntou o que encontro nos supermercados e gosto :)

Smoothie (sumo com polpa de fruta) Gosto muito!

From Coisas Minhas


Sumo de frutos vermelhos (versão mais líquida)

From Coisas Minhas


Sumo com pedaços de fruta (provei-os pela primeira vez na nossa primeira viagem de avião para cá e adoro!)

From Coisas Minhas


Soesjes (espécie de profiteroles; gosto com o café)

From Coisas Minhas


Chocolate com menta e chá-verde (deliciosos depois do café!)

From Coisas Minhas


O Tiramisú do Albert Heijn é a nossa perdição aqui em casa!
A sobremesa favorita!

From Coisas Minhas


Tâmaras Frescas do Irão compradas no mercado (as mais deliciosas que comemos até hoje!)

From Coisas Minhas


:) Que te parece?

5 comments:

Skywalker said...

Gosto de muitas coisa do AH.
Mas nos mercados de rua, especialmente o de Almere Centraal , que é o unico que conheço aí, sei que há peo menos mais um que espero conhecer este fim de semana, encontramos coisas verdadeiramente deliciosas.

Beijokas

Anonymous said...

FANTÁSTICO!
Adoro a embalagem das tâmaras. O chocolate também parece delicioso. ai...e o sumo de frutos vermelhos...tudo. Obrigada, adorei ver.

Presépio no Canal said...

Sky:

Nós só vamos ao de Almere Centrum(junto à Stadhuis) porque fica mais perto de casa. O mercado é óptimo!
A que coisas verdadeiramente deliciosas te referes? :) diz...quais as tuas sugestões?

Vermelho:

Ainda bem gue gostaste! À medida que outras coisas forem entrando cá em casa e que nós gostamos muito, eu vou fotografando e depois ponho aqui.

Anonymous said...

Boa! quero ver tudo !:))

Su said...

Embora eu seja muito esquisitinha na comida as tuas fotos deixam agua na boca:) beijokas