Tuesday 26 May 2009

Dolfinarium

Neste Domingo, fomos até ao Dolfinarium, em Harderwijk :)
Um dia de sol fantástico, que partilhámos com amigos de Espanha :)

Há espectáculos com golfinhos, focas, morsas, leões marinhos...
À entrada, entregam o horário dos diversos espectáculos.
Se quiserem, também podem almoçar por lá :)

Gostámos muito :) e queremos voltar :)

From Dolfinarium


From Dolfinarium


From Dolfinarium


From Dolfinarium


From Dolfinarium


From Dolfinarium


Harderwijk também é bonita, com o cais, os veleiros, os caminhos entre a água e as flores :)

Vale a pena :)

7 comments:

Dylan said...

Excelente viagem, um encanto para as crianças.

Parabéns pelo blog.

Presépio no Canal said...

Sê bem-vindo Dylan e obrigada pelo comentário :)
As crianças deliram no Dolfinarium, lá isso é uma verdade :)

Su said...

Lindo amiga:) Recordei-me da minha ida ao Zoo de Lisboa! Obrigada pelas fotos! beijos

DarZen said...

Hoje que o Jardim Zoológico de Lisboa comemora 125 anos, gostei deste "Dolfinarium". Também estou como "o meu olhar" lembrei-me da minha última ida ao nosso Zoo de Lisboa (e já lá vão uns anitos!!!).
Tenho de planear lá uma ida...
Gostei muito. Deve ser muito giro e tenho a certeza que te divertiste.

Presépio no Canal said...

O Zoo já tem 125 anos...uau...
Também tenho saudades, já não vou lá há uns 4/5 anitos...
e sim, diverti-me muito no Dolfinarium :) e o tempo estava óptimo :)

Ana said...

Uuuii... Jardim zoológico de Lisboa... Onde é que isso já vai nas minhas memórias!
As fotos estao fantásticas! Mas tu mergulhaste na piscina dos bichos, ou que? Estao tao perto...
Para mim, os bichos que mais fascinam, são os golfinhos! Quando estive em Pt a minha cara metade ainda lá ficou por mais uma semanita e teve a oportunidade de estar com eles bem pertinho, conhecer o golfinho-"garanhão" mais velho do mundo (em cativeiro), fazer-lhes festas... Enfim... Também quero. (Um dia!)

Presépio no Canal said...

Estava bem pertinho sim :)
Tenho de voltar ao Zoo da Lx para ver esse golfinho :)