Tuesday 23 June 2009

Jantar com Música Escocesa

À noite, fomos a um jantar com música escocesa :)

From Taste of Scotland


Provámos Haggis e gostámos :)

From Taste of Scotland


O espectáculo teve momentos divertidos, como este da foto ou quando nos iam buscar para dançar...

From Taste of Scotland


mas o que eu adorei foi o show de bateria deste senhor ;) Muito Bom!

From Taste of Scotland


Gostámos também do acordeonista (excelente!), das pequeninas a dançar, do bem-disposto anfitrião, da comida e do serviço que foram cinco estrelas, mas o espectáculo pareceu-me um bocado "americanizado": embora os cantores fossem bons e as canções tradicionais, as interpretações soaram-me a "canções de charme" americanas. Foi o tom que lhe deram, parece-me...

Estava à espera de algo mais scottish, mais irreverente, mais genuíno, por isso, escolhi a foto em que estão a levantar o kilt ;)

4 comments:

Anonymous said...

dançaste?

Presépio no Canal said...

Claro! :) Já quando foi o espectáculo do Buena vista aqui no Teatro também fui dançar para o palco quando nos vieram desafiar ;)
e às vezes, sou apanhada nas lojas a dançar um bocadinho (algumas passam música) ;) e quando sou, dou um sorriso...

Anonymous said...

ATREVIDA !!

Presépio no Canal said...

LOLOLOL eu fico contente porque danço, eles ficam contentes porque participamos ( e ainda bem que tenho calhado em públicos divertidos). É uma situação win-win,ganhamos todos ;)

Beijinhos :)