Wednesday 26 August 2009

Simply Red

Os dias começam a ficar mais pequenos, o tempo parece de Outono, estamos a meio da semana...

Vai um pouco de energia? ;) dizem que o vermelho serve para energizar ;)

From Coisas Minhas


Um Vlaai de iogurte e frutos vermelhos...

From Coisas Minhas


e sumo de frutos vermelhos...com reflexos de flores vermelhas ;)

From Coisas Minhas


Continuação de Boa Semana :)

Simply Red, Holding Back the Years, 1986

(acho que condiz com as gotinhas que vão caíndo lá fora;)



mas, energética, energética é esta ;) põe o stress a milhas ;)

13 comments:

Castles Crowns and Cottages said...

Bonjour mon amie!
I love the music to your youtube! And the food, is magnificent! How is everything out there in the wonderful Netherlands?! Bisous, Anita

Unknown said...

It's true - after the mini-summer that we had the past few days, yesterday I began to notice that the days now are shorter and the autumn feels a lot closer. It gave me a little of nostalgia ... for a summer that actually came NOT to stay, as usual in Holland hehe

Beautiful picture of the flowers!! The "vlaai" mmmm yammie, and the photo of the juice with the reflections looks wonderful. The colour red does indeed give you a lot of energy, doesn't it?
Ohhhh Lambada!!! :o)

Beijinhos...

Presépio no Canal said...

Aledys,
If you decide to go to Lisboa, you must go to Paparrucha, an argentine restaurante in Príncipe Real, Lisboa ;)
Beijinhos ;)

Margarida Elias said...

Aqui em Portugal os dias também começam a ficar mais curtos, mas felizmente ainda está calor. De qualquer modo, acho que este verão soube-me a pouco... Já falta menos de 1 mês para chegar o Outono.
Quanto a energia do vermelho não sei, mas as flores são lindas... Gerberas, não é?

Presépio no Canal said...

Sim, gosto muito de gerberas :)
Também me soube a pouco...no ano passado, foi melhor...o sol foi mais seguidinho...e dias carregados como o de hoje, fazem-me dores de cabeça (mal nacional, pelo que já me disseram...)

Beijinhos :)

isabel tiago said...

Boa noite

Muito obrigado pelas agradáveis visitas que me tem feito e também por ter gostado do meu post das coisas da feira.
Actualmente ando muito atarefada com trabalhos de exterior que aguardavam há muito a sua vez e como são tarefas muito demoradas não me tem sido possível uma maior assiduidade aos blogs.
Espero, e a esperança é a última a morrer, que mais para diante eu ntenha uma certa acalmia e mais tempo disponível para os meus outros trabalhos, os bordados, que estão a andar, muito devagarinho, mesmo a passo de tartaruga, mas hei-de lá chegar...
Como sempre é muito agradável, visitá-la, pelo bom gosto de demonstra nos seus posts. Gostei dos últimos e vejo que está muito integrada nos hábitos holandeses, dos quais, infelizmente, sei muito pouco, especialmente da vivência no dia a dia, como as coisas mais banais.
Da Holanda, conheço, em imagens, a parte turística, as flores, a terra conquistada ao mar, a arte (só alguma, a mais famosa), as socas e pouco mais.
Gosto de ver que apesar de viver aí tem muito ainda enraizado, como portuguesa e isso, deve ser algo, que dificilmente se perderá.
Desejo muito sucesso no seu blog e que continuemos a ver coisas bonitas e esta interligação Holanda/Portugal.

P.S.
Também sei que o equipamento da equipa holandesa é cor de laranja e que são conhecidos pelos cabeças de queijo!!!!

Bom fim de semana.

Isabel

VagaMundos said...

Fotografias de abrir o apetite. Aqui por Copenhaga a semana tem estado bem solarenga, mas os dias também já são bem mais curtos.
Bjs

Presépio no Canal said...

Ola Isabel :)

Mas sabe tanto....:)

Para saber mais sobre coisas daqui, veja as etiquetas:
Sinterklaas
Pakjesavond
Dutch Postcards
Going Dutch
Health
Home
Dutch Actors
Dutch Music
Efteling

desculpe a falta de acentos, mas estou noutro teclado.

Beijinho e Obrigada :)

Deixou-me curiosa com os bordados...

Presépio no Canal said...

ai que bom; tardes solarengas e eu que sou como os gatos....; )

Aproveitem Vagamundos :) na Dinamarca tambem gostam de se esparralhar na relva?

Bjs

VagaMundos said...

Ui, se gostam! São loucos por se "rebolarem" na relva :)
Bjs

Presépio no Canal said...

Também gosto de rebolar na relva ;) e sem aspas mesmo ;)

Bjs
Bom Fim-de-Semana :)

Unknown said...

Erg mooi!
I love the theme :-)

Su said...

Aqui estou eu de novo, após mais uma longa ausência:) Como sempre tem imagens lindíssimas, adorei este Simple Red:) beijos