Thursday 31 March 2011

"Stylish Blogger" Award

Bikim offered me this award a couple of days ago (28th March).
Pretty, isn't it? :-) Thank you, my dear! :-)

From Selos Web Atribuídos


According to the rules, I should say seven things about me:

1. I have family photos from the second decade of the 20th century.
2. I have some old interesting books.
3. I like attics very much. It's a kind of enchanted world to me. My grandparents house had an attic.
4. I would like to sail one day (like in the movie Message in a Bottle) and watch the sunrise and the sunset in the sea. There are so many boats in The Netherlands! Sometimes, I just stay still, admiring them.
5. However, I don't swim since the trauma I had in my childhood.
6. I would like to travel in the Orient Express.
7. I don't drive.

I would like to offer this award to:
Ana, (In) Cultura
Anita, Castles, Crowns and Cottages
Margarida, Memórias e Imagens
Sara, Etnografia de Circunstancias
Sónia, gosto, design and lifestyle

Have fun!

15 comments:

ana said...

Sandra,
Muito, muito obrigada!
Beijinhos

Castles Crowns and Cottages said...

Oh dearest one, thank you so much! It means a lot to me!!!! I am so honored for you have dedicated so much to me. How goes it these days? Has spring revealed itself completely to you? Our days are getting longer and warmer, but much snow is left to be melted. Your kindness has warmed me my dear Sandra! MERCI!!! Anita

Castles Crowns and Cottages said...

I DON'T SWIM EITHER!!! I had a couple of situations as a child AS WELL that have left me paranoid of being in water!!!! Anita

Margarida Elias said...

Muito obrigada! :)
Achei graça a uma coisas que disseste sobre ti, nomeadamente sobre sótãos e sobre viajar de navio.
Nunca estive em nenhum sótão desses dos filmes, com arcas cheias de coisas antigas, mas gostava de ter um.
por outro lado, acho que seria incapaz de viajar de navio muito tempo. A minha maior ambição no género é ir às Berlengas e às Ilhas Gregas. Mais do que isso seria incapaz... A ideia de ficar muito tempo presa num navio e rodeada de mar assusta-me.
Bj!:)

Presépio no Canal said...

Margarida :-) Tambem gostava de ir as Berlengas. Nunca fui. De navio, so viajei uma noite, entre Brindisi (Italia) e Corfu e vi o sol a nascer no mar. Foi durante o Interail, ainda sem Euro, sem telemovel, sem internet.
Mas o que eu queria mesmo era velejar. Na Holanda, ha muitos barcos. Os holandeses costumam passear no Mar do Norte ou viajar proximo da costa (Franca, Espanha, Portugal).
A Holanda e um dos paises com maior concentracao de barcos pessoais. E ha barcos lindos!
Pessoalmente, um fim-de-semana ja me deixaria contente.
Entretanto, fico a sonhar que um dia se proporcione um convite.
Da so aqui uma espreitadela:
http://presepiocomvistaparaocanal.blogspot.com/2009/08/muiderzand.html
Ah, o sotao dos meus avos era o antigo quarto e sala da minha mae, onde havia baus com roupas, lencos e colchas, e eu adorava mascarar-me...
Eu gosto muito de ver os espolios que se guardam num sotao: livros e jornais antigos, etc.
Bjs!!

Presépio no Canal said...

Anita, is cold and raining again :-(
Beijos!!!

bikim said...

Olá beleza!
não podias ter escolhido melhor! conheço os blogs e são deveras lindos e interessantes (se bem que as portuguesas não me ligam nenhuma!!! HI!HI!)
Adorei ter descoberto mais sobre ti e, claro encontrar mais coisas comuns! Adorava receber-te para um chá (já q ambas gostamos!!) cá em casa quando decidires vir a lisboa!!!
Fiquei encantada com o award que me destes! e logo o de creativa!!! bem! que generosa! é tão bom quando nos fazem feliz! se der envia-me por mail a tua morada! depois de leres o post de hoje vais perceber porquê!?
adorei o espaço cultural! tão moderno e ao mesmo relaxante e convidativo!
bjs,
Rosa

Presépio no Canal said...

Ola, Rosa :-)

Envia-me o teu mail (o meu esta ai em cima) para que te possa enviar a minha morada. Agora fiquei curiosa. ;-)
A Margarida tambem te atribuiu um selo. Parabens! :-)
Ja me tornei seguidora do blogue da Anja. Vi logo que se tratava de um blogue holandes.:-) E que lindo que e!

Bjs e um dia feliz!

bikim said...

o meu mail: unpeuplusjolie@sapo.pt.
desculpa mas não consegui enviar para o teu!
qd meu marido chegar tento enviar para o caso de teres alguma dificuldade! é que sou um pouco naba com algumas das computadorices!
:) ;)
só agora reparei q tens virgilio ferreira no cabeçalho! adoro os livros dele!

Sara said...

Muito obrigada, Sandra!
É uma contemplação que muito me agrada :)) (ai, vanitas, vanitas), sobretudo vinda de uma blogger que exala estilo!
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana, com ou sem barcos :))

Presépio no Canal said...

Ai, Sara, hoje o meu estilo nao esta nos seus melhores dias ; )) com estas mudancas de temperatura, constipei-me...tosse e mais tosse, etc...tenho o meu estilo pelas ruas da amargura ;-)))
Bjs!!

Antonia said...

Thank you for following my blog. Amazing that we, both living in Holland, found each others blog with Rosa! Have a nice sunny weekend, Anja

Presépio no Canal said...

Welcome, Antonia! :-)

Yes, I agree with you :-)

Thank you for following my blog too!

Your blog is very pretty!

Have a nice weekend too! :-)

Sandra

Citizen_Stu said...

Congratulations on both awards.

Presépio no Canal said...

Thanks, Stu! :-)
Fijne weekend! :-)