Tuesday 16 June 2015

Pompadour, Amsterdam


Acho que já encontrei a minha salinha de chá em Amsterdam...Não que tenha tomado chá - bebemos café e comemos um bolinho de maracujá com frutos vermelhos...A pastelaria é divinal, o ambiente francês...Enfim, a minha cara...A Pompadour, pois então...
Fecha às 18:00, bem no centro da cidade, próxima do canal Singel...



Os painéis de madeira datam do século XVIII (1795) e foram retirados do edifício da câmara da cidade belga de Mortsel . Mais tarde, 175 anos depois, foram reutilizados e aqui colocados. Para aceder a este jardim das delícias, cliquem no link do site. Prometo que não se vão arrepender...



A Pompadour é assim... Sweet and wild with the promise of pleasure...



Come with me
On a journey beneath the skin
Come with me
On a journey under the skin


We will look together
For the Pan within
Close your eyes
Breathe slow we'll begin


Close your eyes
Breathe slow we'll begin
To look together
For the Pan within


Swing your hips
Loose your head and let it spin
Swing your hips
Loose your head and let it spin

And we will look together for the Pain within
Close your eyes
Breathe slow we'll begin
Close your eyes
Breathe slow we'll begin
To look together

For the Pain within

Put your face to my window
Breathe a night full of treasure
The wind is delicious
Sweet and wild with the promise of pleasure


The stars are alive
And nights like these
Were born to be
Sanctified by you and me
Lovers thieves fools and pretenders


And all we gotta do is surrender
Come with me on a journey
Under the skin
Come with me on a journey under the skin
And we will look together
For the Pain within

10 comments:

Os olhares da Gracinha! said...

Sem dúvida um belo de um local para se estar!
Não conhecia o tema musical mas gostei!
Bj

Pérola said...

Encantador.

Beijo

Love Adventure Happiness said...

O aspecto da loja é simplesmente lindo e os chocolates... uiiii...

Sami said...

Que belo local e bolinhos e chocolates com tao bom aspecto, pena nao ter conhecido quando ai estive.

Presépio no Canal said...

Graça, gosto muito dos Waterboys! Piano, violino, boas letras...
Fico contente que tenha gostado também.
Bj amigo

Presépio no Canal said...

Obrigada, Pérola. :-) Que bom que gostou. Foi isso exactamente que senti quando lá entrámos, encantador. Beijo.

Presépio no Canal said...

Nem digas nada, Vera...Acho que vou passar a lá ir muitas vezes. :-))
E as pequenas madalenas que servem com o café são deliciosas.

Presépio no Canal said...

Sami, na próxima vez, que vier cá, visitar a filhota...;-)

ana said...

Fecha muito cedo, não é?
Gosto de chá e de café, ai bolinhos são tentação.
Beijinho.:))

Presépio no Canal said...

Fechar às 6 já é uma festa, por estes lados. ;-) Porque, como dizes e bem, fecha tudo cedo...
Beijinho e, se passares por Tomar, come uns "Beija-me Depressa" por mim. :-))