Tuesday 26 January 2016

Um intervalo italiano em Leiden


No intervalo de 10 minutos do concerto de jazz, e como o Twee Spieghels só estava a servir bebidas, resolvemos ir lanchar ao Bocconi, que era já ali, ao voltar da esquina.

A acompanhar os nossos expressos,

o meu marido pediu um

Cannolo Siciliano



O recheio era bom, com sabor a laranja,

mas ainda gostámos mais da minha escolha, uma

Pastiera Napolitana

com sabor a limão. Deliciosa!

Ainda não tinha provado nenhum dos dois e soube muito bem.



Já com o estômago mais aconchegado, voltámos ao Twee Spieghels, muito a tempo da segunda parte do espectáculo: o concerto não havia ainda recomeçado...

8 comments:

bea said...

Reviver os bons momentos não é igual a estar neles; mas aconchega :)

João Menéres said...

Pela fotografia inclino-me para a tua opção : Pastiera Napolitana !

Um beijo, Sandra.

Sami said...

A minha cunhada faz uns "Canolis" como ela lhe chama parecidos a primeira foto. Uma maravilha!

Agnes said...

Estou a adorar (re)viver Leiden através dos teus posts :)

Presépio no Canal said...

Bea,

É verdade! :-)

Presépio no Canal said...

João,

Estava deliciosa!Recomendo.

Beijo amigo :-)

Presépio no Canal said...

Sami,

Nunca tinha provado e gostei muito. :-)

Presépio no Canal said...

Agnes,

Que bom! :-)
A cidade é encantadora e cheia de vida. Dá vontade de viver lá. :-)